sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mimo Brincadeirinhaaaa :D


A Vânia do Artes Legais me passou essa brincadeira um mimo muuuuuito fofo, obrigada querida por ter lembrado de mim :D
Essa brincadeirinha tem as seguintes regras:
1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui.
R: 1-Uma casa própria, 2-Um carro só pra mim, 3- Uma loja de armarinho que eu possa expor meus crochês, 4- Viajar pra conhecer o Brasilzão, 5. Viajar para Orlando, 6. Ir ao um da Alanis Morissette, 7 . Formar meu flho,8- Viver muuuuiiiitooooo pra concretizar tudo isso e mais um pouco ;D
2.Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também.
Que são:
6-Ana
3. Comentar no blog de quem nos convidou
Ok!
4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação".
Ok!
5. Mencionar as regras.
Ok!
Certcho?!
Mais uma vez obrigada Vânia, foi muito gostosa essa brincadeira!!
Bjo no
Paz e benção!!