segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desafio

Olá meninas, ando meio sumida né, mas são tantas coisas... mas devagarinho a gente vai levando....Recebi este desafio da Vânia e para participar tenho que:
- Indicar a pessoa que me enviou o mimo;
- Deixar as regras no blog;
- Deixar 1 comentário às pessoas que eu indicar;
- Indicar 5 pessoas;
*7 coisas sobre mim: Tenho 1 filho lindo (minha vida), sou super ansiosa, também meio neurótica rs! Me apego muito fácil, sou simples, sou viciada em crochê, amo nagevagar na net.

*7 desejos:- Ver meu filho crescido e encaminhados na vida, Ter um armarinho, Ter um Space Fox ( meu sonho mesmo, acho lindo...), Fazer Bodas de Ouro (hehehehe), Fazer uma viagem com meu marido em Lua de Mel, Colocar aparelho, Ter minha família sempre unida.
As cinco indicações vão por recadinho ;)
Um forte abraço em todas!!!!!!!!!!!!!!