segunda-feira, 4 de maio de 2009

Selinho, Mimo e Desafio Personalidade

Essa tulipa linda foi me oferecido pela Mari (Fazendo Tricô, Crochê e Amigas) e pela Maria Bonita (Maria Bonita Artesanatos) , amei meninas, ainda mais duplo né?!
Beijos duplicados pra vocês também!
A amizade é uma força permanente não se compra,
não se aluga, não se troca, não se vende...
Nasce e morre com a gente!!!

Regrinhas básicas:
Poste o selo no seu blog
Escreva quem te ofereceu;
Deixe um comentário aqui no meu blog;
Avise os amigos que você oferecer o selo; Vai por recadinho
Poste uma mensagem que fale de amizade.
Vamos levar o valor de uma amizade e a alegria a todo canto do mundo...Seja feliz!!!!!

Olá, essa fadinha eu ganhei da Marli, blog Louca por Artes, amei Marli, obrigada pela lembrança e carinho!

Beijo no seu coreeee....

Recebi este desafio da minha querida amiga Nice (Eunice - Aprendendo e Fazendo Crochê),obrigada amiga por lembrar de mim e por todo o carinho.As regras


São:


Revelar 8 caracteristicas da minha personalidade, e passar a outra 8 meninas.


1º- Sou muito teimosa.


2º- Detesto falcidades.


3º- Amo a minha familía.


4º- Detesto bagunça.


5º- Sou muito dona do meu nariz.


6º- Adoro crochetear.


7º-Adoro as minha amizades.


8º quando começo algo tenho que acabar logo.


Vão por recadinhos os 8 repasse ok?!!