sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Selo: "A Dona desse Blog é"...


Que me ofereceu esse foi a fofissíma Nile do blog De Tudo em Pouco
Amei a lembrança, obrigadaaaa...
REGRAS:
Dizer quem colocou o selo e adicionar o link da mesma OK
Copiar e responder as perguntinhas OK
Escolher 5 amigas para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas
Avisá-las que ganharam o selinho VAI POR RECADINHO
As perguntas são:
Mania: ARRUMAÇÃO
PecadoCapital: COMER
Melhor cheiro do mundo: DO MEU FILHO
Se o dinheiro não fosse o problema: ADOTAVA UMA CRIANÇA ESPECIAL
Casos de infância: PULAVA ELÁSTICO
Habilidades de Dona de Casa: TUDO NO LUGAR
O que não gosta de fazer em casa: PASSAR ROUPAS
Frase: NÃO HÁ VITÓRIA SEM SACRIFICIO
Passeio para a alma: IGREJA
Passeio para o corpo: ANDAR DE BIKE
O que me irrita: A falsidade
Frase ou palavra que falo muito: FORÇA NA PIRUCA :P
Palavrão mais usado: PÍÍÍÍ... SENCURADO =D
Desce do salto e sobe o morro quando: MENTEM PRA MIM
Perfume que usa no momento: GABRIELA SABATINI
Elogio favorito: TODOS E ADOOOROOO...
Talento oculto: AFF, ACHO QUE AINDA Ñ DESCOBRI
Queria ter nascido sabendo: SERIA CHATO NASCER SABENDO, O LEGAL É APRENDER