terça-feira, 6 de outubro de 2009

Selinho

Liege querida, me ofereceu o mimo que quisesse pegar, fui lá e o Dé (meu filho) escolheu esse, fofo né?!
Mas show que só o blog da Li, Arte em Fios visitem!
Valeu Li pelo carinho e lembrança viu?!
UpDateeee...
O mesmo selo foi me ofericido pela Cau queridissíma amiga do ♥ obrigada pelo carinho! O Blog dela é fresquinho, cheio de trabalhos lindos e muito criativos, vale a pena visitar!
Bom, o selo agoravenho com regras, lá vai então:
Indicar 10 qualidades do meu blog e 10 blogs para quem eu mando o selinho...
As qualidades do meu blog são:1 - Amizade2 - Criatividade3 - Alegria4 - Muito crochê5 - Paciência6 - Bom humor (sempre)7 - Solidariedade8 - Fé9 - Esperança10 - Amor (não pode faltar nunca)
E as indicações vão por recadinho como de costume ;D
Bjins... Bom findi! Ótimo feriadooo...