quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Desafio Safiro

Recebi esse da Daia, minha florzinha, ele consite em responder algumas perguntinhas, que são as seguintes:

1- Você é feliz?
R: Demais e agradeço a Deus diariamente por isso.
2- O que você faz aos domingos?
R:Curto minha família, e aproveito que o maridão está por perto pra olhar o Arteiro (meu filho) pra botar os crochês em dia.
3- Que poema tem impactado sua vida?
R: Não sei bem se é um poema, ou uma frase, nem sei de quem é a autoria, mas realmente impacta, dá certinho com o que vivi a uns 12 anos trás, e vivo é assim:
"A Felicidade é como a borboleta, quanto mais você a persegue, mais la foge, mas quando você pára, e volta sua a tenção para outras coisas, ela vem e pousa suavemente nos eu ombro".
4- A que renunciaria por amor?
R: Faço das palavras da Daia as minhas... Em um casal sempre renuncia algo pelo outro, é uma troca continua mas que não nos faz sofrer, e sim aprender as coisas de um jeito diferente mas muito feliz. (Lindo amiga).
5- Que loucura você já fez por amor?
R: Me entreguei de corpo e alma aos 14 anos, com menos de três meses de namoro, mas na minha cabeça senão ficasse com ele não arrependeria por seria com quem eu amava. Mas graças a Deus estamos juntos até hoje, e eu amo muito, como na 1ª vez!!
6- Do que você mais gosta em você?
R: Da minha fé!
7- Como você se sente na cidade onde mora?
Muito bem, nasci e fui criada aqui, acho que não saberia viver em outro lugar.
8- O que te falta fazer na vida?
R: Se eu dizer nada vou estar mentindo, quero muito realizar meus sonhos d acasa própria, de uma lojinha com as minhas artes, e de ter um carro só meu rsrsrs...
9- De que signo do zodíaco você é?
R: Leão.
10- Que coisas, de que quando você era criança, que se perderam hoje e você queria que voltasse?
R: Idem ao da Daia, muitas amizades, a inocência e o tempo.

Obrigada Daia por se lembrar de mim, muito gostoso de responder, me fez muito bem!!
Bjins...