terça-feira, 9 de setembro de 2008

Prêmio *** Ganhei da Camila ***

Olá! Ganhei esse da Camilinha do Bloguinho da Camila
Obrigada por lembrar de mim!!





Com os prêmios vem quatro regrinhas, vamos a 1ª > Indicar a pessoa que nos deu o prêmio


2ª >Colocar as regras


3ª >Partilhar 6 coisas importantes: DEUS, FAMILIA, AMIZADE, FIDELIDADE, SAÚDE e PAZ.


>>>Partilhar 6 coisas que não gosta: FALSIDADE, PRECONCEITO, TRAIÇÃO, EGOÍSMO, FOFOCA e DESRESPEITO.


4ª Passar para 6 pessoas


Bom, regras são regras e eu levo ao pé da letra rsrsrs... Mas confesso que vai ser difícil!


1. Daia > Crochê da Daia


2. Cristal > Cristal Crochê


3. Janete > Crochê da Anjinha


4. Marilda > Fazendo Croche, Tricô e Amigas


5. Helena> Helena Crochê


6. Paula> Paula Vicente - Artfactu

Todas são muito queridas pra mim, aliás, todas as pessoínhas que estão na minha lista de link's lá no Do Fio a Arte , são muito mutio queridas mesmo pra mim, serão não estariam lá, podem ter certeza disso!!

Bjo no ♥

Paz e benção!!