domingo, 14 de setembro de 2008

Selo ganhei da Ivania



Ganhei meu primeiro Selo, que legal rsrsrs... Bom, o Selo de Qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blog's incentivam a Terapia do Artesanato. As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o Recebeu> Como citei no título do post, ganhei da Ivania do blog Meus Artesanatos mas fui buscar lá no blog mimos dela, (Meus Mimos).

2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog> Resolvi criar o "Do Fio a Arte" para divulgar meu trabalhos, e esse "Mimos da Carlinha" para guardar os mesmos.

3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido> Crochê sem dúvidas rsrsrs...

4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza> Essa regrinha mata, naõ quero mais obdecê-la rsrsrs.... Então meninas do meu ♥, deixo aqui o selo pra quem quiser pegar e levar pro seu cantinho, todas merecem, todas cultivam a terapia do artesanato!!
Bjoooo... Uma ótima semana e fiquem com Deus!!